terça-feira, 30 de junho de 2009

diário de um amor !


06.03- lembro-me de minha respiração ofuscante, rápida, as lágrimas que percorriam meu rosto, mais não eram lágrimas de tristeza, e sim lágrimas de preocupação! Um desespero intenso, - eu rezava pra que acabasse logo - o vi ferido , não consegui imaginar o que fazer, minha mente permanecia atordoada não consegui pensar no que fazer!, me sentia tonta. Minha reação foi inesperada,- eu o beijei - me senti tonta novamente e minha mente voltou! Pensei rapidamente em tira-lo de lá, quando eu tinha certeza que ele estava seguro, cuidei dele com as forças que me restavam, tentei me acalmar, mais eu não queria ve-lo naquela situação novamente, e eu tinha certez, ele realmente fazia parte da minha vida! E depois o pedido que me deixou atordoada novamente, quase tive um ataque cardíaco de tanto que meu coração batia, meu total controle que eu tinha em mim mesma, disparou não sabia o que fazer, e a minha resposta - nem lembro de ter respondido - o beijei novamente! .

Alanna Ferreira

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chorar por alguém que vale a pena!


egua, agora a pouco recebi uma notícia que me deixou muito assustada!
e eu percebi que a gente tem que dar valor para as pessoas mais
importantes da nossa vida - nossa familia - enquanto eu estou aqui
tem alguém que chora, não por ter terminado com o namorado, ou não
por não ter conseguido aquele precioso ingresso para o show, mais
sim por que alguém que fez parte de sua vida a deixou :/ uma pessoa
que não só mora com você, mais a pessoa em que você pode contar!
uma pessoa que quando você mais precisar vai estar ao seu lado
sem cobrar absolutamente nada, apenas vai estar ao seu lado custe
o que custar! a gente da valor pra tantas coisas insignificantes
que acabamos esquecendo do que realmente importa!, fernanda fica bem
meu amor tudo vai melhorar ele pode não estar aqui presente
mais a onde fores pode ter certeza que ele estará contigo, meus pesames
meu amor :/ Tio zé (f)

Por você - Barão Vermelho


Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher! ♫

quinta-feira, 25 de junho de 2009

são sempre os mesmos sonhos ♫


a raiva ta me consumindo não posso deixar isso me dominar, mais cada vez piora!
espero que passe logo!

-

tinha que ter uma homenagem pro gio claro KKKK, se não fosse ele eu taria me sentindo uma merda, obrigada gio!, não só ele como o vinicius a nat, obrigada por tudo conto com vocês!

Sorte de hoje: O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam

segunda-feira, 22 de junho de 2009

eu já conheço o teu sorriso ♪


precisava desabafar hoje, sei lá durante esses longos 6 dias foi como se eu nunca tivesse feliz, e vai continuar assim por um tempo indeterminado, quanto mais a gente gosta de algo mais essa coisa nos fere, ta sendo dificil, e esquecer não sei se será possivél, por que essa não foi uma simples paixão. Sei que pode parecer idiotice da minha parte - até eu mesma tento me convencer de que não vale apena - mais ai eu sou estou me enganando, não sei mais! não sei mesmo, estou parecendo uma criança de 10 anos, chorando por algo tão insignificante que não merece suas lágrimas! espero ter uma reviravolta no futuro. Mais por enquanto ficar só não vai ser tão ruim, e esse tempo todo tento me enganar dizendo que basta, que pra mim acabou! quando penso que vai acabar não acaba ! e cada vez piora, o ciume acaba comigo esse é o pior! te amar, mais querer te esquecer! - eu sei que estou me enganando mais é melhor assim! - o que mais me surpreendeu foi o apoio de pessoas que eu mal conheço mais que eu considero muito, e outra o apoio dos amigos foi muito nescessário. Obrigada, e vocês são muito importantes pra mim!

domingo, 21 de junho de 2009

Pro meu bb :/



Sempre me preparei pra pouco, pelo menos no que diz respeito a uma forma especial de afeto. Talvez tenha lido muitos romances de final feliz, que, comparados ao que eu via e vivia, levaram-me a enxergar com reserva as probabilidades, de construir algo que fosse além de frágeis paixões. É nesse ritmo que tenho passado a vida: ora lamentando a superficialidade de meus laços, ora celebrando minha capacidade de, ‘controle remoto’ à mão, deter-me um pouco mais num canal, um pouco menos noutro, quando não simplesmente desligando, um tanto levianamente, a tela de minhas emoções. Claro que tudo isso tem representado um custo – às vezes mais alto do que eu poderia bancar - mas, para todos os efeitos, tenho sobrevivido. Ai surge você, jeito errante, despretensioso, semelhante a um viajante que interrompe sua jornada para apreciar a paisagem. Surpreendendo-me e, inútil disfarçar, experimento leve desequilibrado ao me perceber parte daquele panorama que o faz, senão mudar de rumo, pelo menos permanecer por mais tempo do que previsto. Segura de minhas expectativas, contudo, não demoro a recompor-me e julgando-me apta a presumir o que você considera importante, desdenho suas declarações, desencorajo suas intenções, rio de seus apelos... Ainda assim, você não desiste, e eu já sem recurso, arrisco uma teoria para explicar sua insistência: você deve estar equivocado, confundindo sentimentos, isso acontece, mas logo cairá em si e seguirá em frente, olhando pra trás apenas até alcançar a primeira curva...Erro de cálculo, fatal: você foi ficando, e o que era pra ser legal por um dia, interessante talvez por uma semana, agradável no máximo por um mês, tornou-se imprescindível por tempo indefinido. Hoje, duzentas luas mais tarde, sou eu quem se vale da escrita para, ironia das ironias, declarar minha rendição. De forma sorrateira, quase traiçoeira, foram me abandonando todas as certezas, pretensões e convicções. Como num efeito dominó, rodaram também a vaidade, o amor próprio e tantas outras tolices que antes me sustentavam. E é assim, sem chão, sem razão, e sem rodeios, que venho me ofertar pra você e, ainda que temendo a sua reação, que bem pode ser seguir viagem, te agradecer por ter me apresentado o amor, não aquele dos romances ou dos amigos, mas o seu amor, este que me contagiou e me fez querer ser, mais que tudo, sua paisagem preferida.



Alanna Ferreira

e a vida continua !


- a idéia é a rotina do papel; o céu é a rotina do edifício, o inicio é a rotina do final, a escolha é a rotina do gosto, a rotina do espelho é o oposto; a rotina do perfume é a lembrança, o pé é a rotina da dança, a rotina da garganta é o rock, a rotina da mão é o toque; julieta é a rotina do queijo, a rotina da boca é o desejo, o vento é a rotina do assubio, a rotina da pele é o arrepio; a rotina do caminho é a direção, a rotina do destino é a certeza, toda rotina tem sua beleza,! [8)]

lonely


- A vida tem ficado difícil dia após dia e eu, eu não sei o que fazer o que falar, sim e minha mente está enfraquecendo a cada passo que eu dou é incontrolável, agora eles pensam que sou uma farsa sim porque eu não estou sozinho, mas eu não estou sozinho e eu, pego o trem sozinho sim, meu rádio cansado continua tocando músicas cansadas e eu sei que não falta muito para chegar. tudo que eu quero é apenas ir pra casa porque eu não estou sozinho, mas eu não estou sozinho as pessoas me criticam pelas roupas que eu visto, todo dia parece o mesmo eles apenas falam palavrões, sim eles apenas não se importam